BBB 21: enquete da final aponta mudança de pódio entre Juliette, Fiuk e Camilla

Nesta terça-feira (4), o Brasil saberá quem é o vencedor do Big Brother Brasil; mudança na preferência do público pode mudar tudo.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 4/5, acontece na TV Globo a final do BBB 21. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o amor do público do reality show para levar para casa R$ 1,5 milhão. Apesar de muitas pesquisas indicarem que o pódio da final já estaria definido, há a possibilidade de mudanças, se forem analisados os percentuais de votos em enquetes nos últimos dias.

Na noite de terça-feira, quando foi escrita esta reportagem, Juliette estava com 73,51% dos votos das enquetes do site UOL, seguida de Fiuk com 19,13% dos cliques. Já Camilla ficaria em terceiro lugar, com apenas 7,37% dos votos do internautas. 

Pódio da final do BBB 21 pode mudar

Como já apontou o apresentador Tiago Leifert em muitos momentos durante o BBB 21, enquetes não definem paredão e muito menos o final do programa. Apesar de alguns internautas se basearem nas pesquisas para dar o voto ou aceitar a vitória de um concorrente, o único jeito de dar validade ao seu desejo é indo no site do Gshow, onde ocorre a votação oficial.

Camilla de Lucas poderia ficar em primeiro lugar, de acordo com a mesma pesquisa do UOL. No começo da votação, a influencer despontava como a preferida. Até segunda-feira, 3/5, Camilla estava em segunda mais querida para vencer o BBB, segundo o UOL. Hoje, segue em terceiro lugar.

Em outra enquete, os internautas responderam quem odiava mais na casa do BBB. Camilla de Lucas estava em terceiro lugar, com 43,94% dos votos, seguida de Fiuk, com 17,93% dos votos. Juliette venceu a pesquisa, com 32,53%. Será que os internautas vão eleger como campeã a mais odiada nas pesquisas? Ou haverá uma mudança no pódio da final?

O BBB termina nesta terça-feira, 4/5. A Globo já garantiu que seguirá oferecendo realities, como o ‘No Limite’.