Fãs e até jornalista famosa criticam Bolsonaro, em meio à notícia pela morte de Paulo Gustavo

Presidente da República é criticado pela forma como tem conduzido a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, na noite desta terça-feira (4). Este dia não será esquecido pelos fãs do grande humorista brasileiro, que levou milhões de pessoas aos cinemas de todo o país com os seus filmes de comédia que marcaram época, com destaque para o Minha Mãe É Uma Peça.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, após apresentar sintomas mais fortes da Covid-19. Até então, o artista se tratava em casa. No hospital, a situação não melhorou e, dias depois, precisou ser intubado, devido ao agravamento da doença.

No último domingo (02), o ator reagiu, interagiu com o marido e com os médicos, mas piorou logo em seguida. Hoje (04), notícias falsas circularam pela internet. Familiares do ator compareceram ao hospital onde ele estava internado e isso alimentou boatos sobre a morte.

No início da noite, um boletim mostrou que o quadro era irreversível. Pouco depois das 22h, a notícia da morte foi confirmada. Nas redes sociais, alguns fãs do ator aproveitaram o momento para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Bolsonaro é criticado por mortes na pandemia

A morte de Paulo Gustavo não é a primeira que é colocada na conta de Bolsonaro. O presidente da República é muito criticado por parte da sociedade, devido à condução da pandemia. O Brasil ultrapassa a marca de 400 mil óbitos.

Entre aqueles que lembraram de Bolsonaro no momento da morte de Paulo Gustavo está a jornalista Milly Lacombe, ex-grupo Globo. No Twitter, ela disse que o ator e humorista é mais uma vítima do que chama de genocídio.