Paulo Gustavo conseguiu realizar grande sonho antes de morrer; Gael e Romeu têm 1 ano de idade

Gael e Romeu completam dois anos em agosto de 2021, frutos do casamento entre Paulo Gustavo e Thales Bretas.

PUBLICIDADE

Morreu, na noite desta terça-feira (4), o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos. Ele desenvolveu uma forma grave de infecção, causada pelo coronavírus e passou quase dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. Durante este período, a saúde do humorista foi piorando com o passar dos dias, tendo, como ponto crítico, o último domingo (2), quando foi constatada uma embolia pulmonar.

O famoso deixa o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu – maiores sonhos da vida de Paulo Gustavo. Foram vários anos de luta do casal até que as crianças pudessem nascer. A primeira tentativa veio em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Infelizmente, porém, a gestação acabou sendo interrompida.

Em dezembro daquele ano, o artista se manifestou publicamente sobre o episódio: “Infelizmente não será dessa vez. Estamos muito tristes, mas fortes; e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente”, comentou na ocasião.

Os planos para aumentar a família foram retomadas em 2018, por intermédio do mesmo método. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019, também por meio de barriga de aluguel, contratada nos Estados Unidos. “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis”, comemorou naquela ocasião.

As crianças completam dois anos nos dias 3 e 13 de agosto deste ano. A família se mobiliza em ajuda a Thales Bretas para os cuidados dos pequenos, tendo em vista que perderam um dos pais com apenas um ano.