Tiago Leifert interrompe final do BBB para anunciar morte: ‘Infelizmente, perdemos ele’

Apresentador fez homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19 nesta terça-feira (04).

PUBLICIDADE

Até mesmo a final do BBB 21 abordou o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. O apresentador Tiago Leifert comunicou aos finalistas do reality show, ao vivo, sobre a morte de Paulo Gustavo e fez uma linda homenagem a ele, que estava internado com Covid-19 há mais de 40 dias em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo deixou dois filhos e o marido, o médico Thales Bretas; além da mãe, que inspirou sua personagem mais famosa, a dona Hermínia, protagonista da peça de teatro e dos filmes ‘Minha mãe é uma peça’.

Tiago Leifert dá triste notícia da morte de Paulo Gustavo

Após o primeiro intervalo comercial, o apresentador Tiago Leifert retornou com um clima mais triste e semblante cabisbaixo. Ele havia acabado de contar para Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas que Paulo Gustavo havia falecido. A notícia foi confirmada minutos após o Jornal Nacional.

“Tá todo mundo muito triste, ele era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes. E tenho certeza que todos vocês eram muito fãs do Paulo Gustavo, como nós também somos. Então agora, se vocês quiserem falar o que vocês sentiram, já que estão recebendo essa notícia pela primeira vez…”, questionou o apresentador aos brothers finalistas.

Camilla de Lucas disse que foi uma grande perda para o Brasil. Fiuk disse que viu colegas fazerem aglomeração e até o Paulo Gustavo, que se cuidava e era novo, morreu, então que fique o alerta a todos. Já Juliette afirmou que essa perda mostra a finitude da vida, que é preciso ser feliz.