Juliette é eleita a grande campeã do BBB 21; porcentagem que deu a vitória é impactante

A maquiadora paraibana foi eleita a grande campeã da 21ª edição do BBB.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (5), com 90,15% dos votos, Juliette foi declarada a grande campeã do Big Brother Brasil 21. A segunda colocada foi a sister Camila e o terceiro lugar ficou com Fiuk.

A grande final contou com apresentações de ex-participantes, como Karol Conká, Pocah e Projota. A participação deste último teve uma grande surpresa com a entrada do ex-BBB Lucas Penteado, o que acabou fazendo com que Juliette fosse às lágrimas.

A trajetória da maquiadora mais nova milionária do Brasil dentro da casa do BBB certamente foi uma das mais marcantes do reality. No início, Juliette acabou causando uma má impressão no público por conta de sua insistência para ficar com Fiuk, no entanto, não demorou para que a paraibana se tornasse a queridinha dos telespectadores.

Membro do conhecido G3, formado por Gil do Vigor, Sarah e a própria, Juliette teve suas idas e vindas com os dois companheiros de confinamento, o que acabou ponto um fim no que era visto pelo público como um pódio certo desta edição.

Após a dissolução do trio, a maquiadora se viu sozinha dentro da casa, porém, embora não soubesse, teve o público 100% ao seu lado desde então. Sua torcida foi tão grande que foi capaz de torná-la uma das ex-BBB mais seguidas nas redes sociais da história do programa.

Juliette marcou o Big Brother Brasil 21 com sua forma de se expressar e com sua maneira firme de se posicionar e, acima de tudo, por sua simpatia. Sem dúvidas, independente de quantas edições vierem pela frente, Juliette entrou para a história do Big Brother Brasil.