Flávio Bolsonaro comenta morte de Paulo Gustavo e recebe ataques por todos os lados

Senador lamentou a morte de Paulo Gustavo e foi muito atacado por alguns internautas.

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Aos 42 anos, Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, devido às complicações causadas pela Covid-19 e não resistiu.

A morte aconteceu por volta das 21h12 desta terça-feira (4), horas depois de a assessoria do artista emitir boletim médico dizendo que o quadro era irreversível. Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro recebe muitas críticas ao comentar a morte. 

“Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos”, afirmou Flávio. O senador também escreveu que admiria o trabalho, o bom humor e o alto astral de Paulo Gustavo. “Fará muita falta”, finalizou o político filho do presidente da República.

Internautas criticam Flávio Bolsonaro

No Twitter, muita gente criticou o senador. “Ele foi morto pelo negacionismo de vocês! Menos de 8% da população imunizada! A família Bolsonaro destruiu o país”, escreveu uma pessoa. “Culpa do seu pai e do seu governo negacionista que não vacionou a população como deveria”, esbravejou mais.

“Quantos comentários ruins. Que horror. Tantos perdendo a vida por um vírus pelo mundo a fora. Momento que temos que ter reflexão. Vergonhoso e desrespeito com o luto. Tanto ódio”, tentou apaziguar outro internauta. “É melhor desativar os comentários pois a turma do ódio não respeita as condolências de ninguém”, recomentou mais um. Flávio não responde a nenhum dos comentários feitos em sua postagem.