Adeus a Paulo Gustavo: velório deve ser realizado no Theatro Municipal do Rio

Velório de Paulo Gustavo será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta.

PUBLICIDADE

A morte do ator Paulo Gustavo, nesta terça-feira (5), repercute em todo o Brasil. Depois de 53 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o artista não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu, deixando familiares, amigos e fãs em luto devido à partida precoce.

No domingo, Paulo Gustavo teve uma breve melhora, interagiu com o marido, Thales Bretas, e com os médicos. No mesmo dia, o ator teve uma piora do quadro de saúde, que passou a ser de extrema gravidade. Nesta terça, muitas informações repercutiram nas redes sociais.

Os familiares de Paulo Gustavo foram ao hospital e isso causou grande repercussão e preocupação nos fãs. No início da noite, a notícia divulgada em boletim era de que o quadro era irreversível. Horas depois, às 21h12, Paulo Gustavo não resistiu e morreu. Nas redes sociais, os fãs e amigos estão demonstrando a tristeza pela morte do ator e humorista.

Velório deve ser realizado no Theatro Municipal do Rio

De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, de O Globo, o corpo de Paulo Gustavo deve ser velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O pedido teria sido feito pela família ao governador do estado, Claudio Castro, que aceitou o pedido.

O velório deve ser fechado apenas para familiares, devido à pandemia do coronavírus e dos protocolos que têm sido seguido para estes casos. Não foi divulgado, até o fechamento desta reportagem, informações sobre horários e sobre o enterro do corpo de Paulo Gustavo. Além do companheiro, o ator deixa dois filhos pequenos.