Marido de Paulo Gustavo desabafa após morte do humorista: ‘Nosso amado se eternizou como a estrela que é’

Thales Bretas enviou mensagem para amigos e pessoas próximas homenageando o artista.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (4) a triste notícia da morte de Paulo Gustavo se confirmou e deixou o Brasil de Luto. Internado desde o dia 13 de março, o humorista não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e veio a óbito após embolia pulmonar. Diante da dura perda, Thales Bretas enviou mensagem para amigos e pessoas próximas e desabafou sobre o falecimento do marido, conforme informou o portal UOL e Veja SP.

De acordo com os sites, o marido de Paulo Gustavo prestou homenagem ao humorista ao se comunicar com pessoas queridas. Thales Bretas fez questão de render elogios ao marido e mesmo em meio a dor disse acreditar que Deus teria um propósito para o momento difícil que enfrenta.

“Nosso amado se eternizou como a estrela que é”, disse trecho da mensagem escrita por Thales Bretas. O marido de Paulo Gustavo ainda escreveu que agora o humorista iria brilhar no céu após tanto brilhar aqui na Terra. O dermatologista agradeceu o carinho que vem recebendo dos amigos e afirmou que para sempre estariam juntos. “Estamos processando tudo isso. Mas Deus nos mostrará o propósito”, desabafou o médico.

Paulo e Thales se casaram em 2015 e tempos depois investiram no sonho de se tornarem pais. Em 2019, Romeu e Gael nasceram através de barriga de aluguel e aumentaram a família do médico e do humorista, realizando um grande desejo de vida do ator.

Com sua partida, Paulo Gustavo deixa marido e os dois filhos, além de um legado na TV e Cinema com personagens inesquecíveis como a querida Dona Hermínia de Minha mãe é uma Peça.