Whindersson Nunes posta foto do barrigão de grávida da Maria Lina: ‘Oi, príncipe’

O Youtuber decidiu publicar uma foto da barriga de sua noiva Maria Lina.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), o humorista Whindersson Nunes compartilhou com seus seguidores uma foto mostrando a barriga de sua noiva Maria Lina. Na legenda da foto, Whindersson comentou sobre o barrigão da noiva e deixou vários emojis de coração.

Logo depois, os fãs do Youtuber mandaram mensagens elogiando a jovem que está grávida de 5 meses. Vale lembrar que Whindersson Nunes e Maria Lina estão esperando o primeiro filho. Durante uma entrevista, Whindersson contou como conheceu a morena.

O humorista contou que foi Maria quem tomou a iniciativa, pois foi ela quem mandou mensagem para ele no Instagram. Depois disso, Whindersson e Maria Lina começaram a conversar. O humorista contou também que a conversa fluiu de uma maneira que ele não esperava, pois, quando conheceu Maria não tinha intenção de ter um relacionamento sério.

Na entrevista, Whindersson contou estar encantado por Maria, pois ela fazia ele sorrir como ninguém. O youtuber contou que os dois estavam se dando tão bem que foi impossível não se apaixonar por ela. Depois de um tempo, Whindersson Nunes e Maria Lina decidiram oficializar o relacionamento nas redes sociais.

É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois eles ainda tinham esperanças que Whindersson Nunes voltasse com Luisa Sonza. Apesar de tudo, os fãs do humorista foram até a suas fotos e desejaram felicidades ao novo casal. Além disso, alguns internautas aproveitaram o momento para elogiar Maria Lina, pois, fazia muito tempo que eles não viam o Youtuber tão feliz.