Vídeo mostra carro da funerária levando corpo de Paulo Gustavo: caixão será lacrado

Ator Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19, será velado no Theatro Municipal, em cerimônia fechada. Familiares e amigos se despedem amanhã, 6/5.

PUBLICIDADE

O corpo do humorista Paulo Gustavo foi levado embora do hospital onde estava internado e veio a falecer na tarde desta quarta-feira, 5/5. O ator, que morreu de Covid-19 ontem, 4/5, será cremado em uma cerimônia fechada para parentes e amigos do ator da TV Globo. Paulo Gustavo estava internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, recebendo tratamentos para combater a infecção causada pelo coronavírus.

Fãs que estavam na porta e jornalistas fizeram imagens do momento exato em que um carro funerário com o corpo de Paulo Gustavo saía do interior do hospital. De acordo com o site do jornal carioca Extra, o humorista foi levado da instituição, por volta das 14h20 desta quarta-feira, 5/5. 

Veja abaixo o vídeo do momento da remoção do corpo.

Paulo Gustavo tem corpo removido para ser velado e cremado

O destino do corpo de Paulo Gustavo depois do hospital ainda é incerto. Apenas se sabe onde será o velório do ator. A família disse que não divulgará onde ocorrerá a cremação. Os fãs devem respeitar o pedido, uma vez que a cerimônia será rápida e apenas reservada para amigos e parentes. A TV Globo tem homenageado Paulo Gustavo ao longo da programação de seus canais, onde Paulo participou ativamente nos últimos anos.

Nas imagens divulgadas pelo jornal, um carro saiu de dentro do hospital em que Paulo se encontrava sob um forte esquema de segurança. Para evitar qualquer tipo de tentativa de curiosos em abrir a porta do carro, o veículo foi cercado por homens que fazem a segurança do hospital.

Paulo Gustavo tinha 42 anos de idade  e estava internado com Covid há mais de 50 dias.