Marido adere à manifestação de aplausos para Paulo Gustavo: ‘Espero ansiosamente’

Thales Bretas usou suas redes sociais para convocar os seguidores para o ato de solidariedade.

PUBLICIDADE

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas usou suas redes sociais para enviar um recado aos seus seguidores do Instagram que conta com mais de 2 milhões. Através do stories do aplicativo de imagem e vídeos que é sucesso entre os famosos, Thales agradeceu o carinho que vem recebendo através de mensagens. 

O médico perdeu o esposo na noite desta terça-feira (04) após o humorista lutar contra às complicações da Covid-19 e precisar ficar internado no hospital do Rio desde o dia 13 de março. Na mesma publicação, Thales também mostrou ter aderido à manifestação programada pela Mídia Ninja que convocou os brasileiros para saudarem Paulo Gustavo e a todas as vítimas da Covid-19 no Brasil.

Compartilhando a imagem da convocação para aplausos, Bretas disse que não está conseguindo responder todas as manifestações de amor dos fãs, mas os aplausos revela esperar ansiosamente. Ele também aproveita para se declarar para o ator e diz que teve. O casal são pais de gêmeos de um ano, Romeo e Gael. 

“Sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu o esposo do ator que faz alegria com os seus icônicos personagens eternizados em filmes e séries. Confira a publicação abaixo:

Salva de palmas para Paulo Gustavo

A manifestação com palmas foi maraca para esta quarta-feira (05), às 20h. Na publicação, o grupo de mídia pede que os brasileiros dirijam-se as janelas e aplaudam o humorista e os mais de 400 mil vitimas brasileiras da pandemia. “Faça parte desse momento de solidariedade e indignação”, diz a legenda na publicação.