Vídeos de aplausos para Paulo Gustavo levam fãs às lágrimas: ‘Te amaremos para sempre’

Ator Paulo Gustavo foi homenageado pelos brasileiros, que aplaudiram de suas janelas a vida e obra do artista morto por Covid-19.

PUBLICIDADE

Vídeos de moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro aplaudindo o ator Paulo Gustavo viralizaram na internet na noite desta quarta-feira, 5/5. Após o anúncio do falecimento de Paulo Gustavo ontem, 4/5, não faltaram motivos para homenagear o ator intérprete da Dona Hermínia.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo tem recebido muito carinho desde que foi internado com Covid-19. Após uma luta árdura contra a doença, Paulo não resistiu e veio a falecer. O artista deixa dois filhos, seu marido Thales Bretas e sua mãe, a dona Déa Lucia. 

Fãs homenageiam Paulo Gustavo com aplausos

A ideia de aplaudir Paulo Gustavo na noite de quinta-feira (5) foi da Prefeitura de Niterói, que publicou uma campanha pedindo que os moradores fossem para as sacadas dos prédios ou mesmo as ruas e aplaudissem Paulo Gustavo por tudo que fez de bom pelas pessoas.

Abaixo é possível ver outro vídeo dos aplausos nas janelas para Paulo Gustavo.

Pelas redes sociais, a notícia continua a repercutir. Os fãs mandaram mensagens de carinho e disseram que nunca vão esquecer. “Te amaremos para sempre”, escreveu Alê Clark.

A cidade de Niterói teve luto decretado pela morte do conterrâneo. Paulo Gustavo sempre falava do município em suas obras televisivas e cinematográficas.