Descancelada com sucesso! Karol Conká passa de mais odiada à 1º lugar com música sobre BBB21

Vivendo um novo momento, Karol Conká retoma carreira após rejeição histórica no BBB21.

PUBLICIDADE

Karol Conká vive uma nova fase na carreira após o turbilhão de emoções vividos no BBB21. Com o término do programa, a cantora resolveu marcar o momento com um lançamento de uma música. Dilúvio foi lançada na noite desta terça-feira (04) e contou com a aprovação do público já que a canção alcançou a 1ª colocação no iTunes Brasil em menos de 24h. 

De odiada do ano à amada por sua voz, Karol mostra que conseguiu se reinventar após amargar uma eliminação com 99, 17%, se tornando a recordista de rejeição de todos os realities pelo mundo. Após trajetória negativa no Big Brother Brasil, a rapper batalhou para mudar a sua imagem diante do público. Se redimindo de seu comportamento, ela pediu desculpas e parece que desta vez foi ouvida.

Dilúvio foi performado por Karol na final do programa e ultrapassou hits como de Anitta com o single Girl From Rio e Batom Cereja de Rodolffo, colega de Karol na casa mais vigiada do Brasil, e que faz dupla Israel. Ouça a música Dilúvio abaixo: 

Aparecendo em imagens que demonstram leveza e romantismo, a Mamacita dispara com a nova canção e alcança o topo da lista de canções mais compradas no iTunes Br. Karol agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo ao divulgar que Dilúvio está disponível em todas as plataformas.

A ex-sister, que ganhou um documentário no Globoplay intitulado A Vida Depois do Tombo, também contou um pouco sobre a canção: “Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”.