Sensitiva vê Paulo Gustavo em sonho e diz o que sentiu: ‘Não está aceitando a partida’

Após morte de Paulo Gustavo, sensitiva disse que sonhou com o artista e falou sobre processo a ser vencido por ele. Entrevista para o canal TV News.

PUBLICIDADE

A morte do humorista Paulo Gustavo tem comovido muitas pessoas em torno da vida e obra de um dos artistas mais importantes da nossa geração e que vai deixar saudades. A Covid-19, infelizmente, levou Paulo Gustavo na noite de terça-feira, 4/5. O falecimento do ator foi confirmado após uma nota dos médicos que informava que o quadro de saúde de Paulo Gustavo era irreversível. O humorista estava internado em um hospital de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março deste ano. 

Com a morte do ator, o canal TV News foi atrás de uma sensitiva que disse ter visto, em sonho, a imagem de Paulo Gustavo. A sensitiva afirmou também que está observando o processo de partida do ator. O vídeo foi disponibilizado no Youtube na tarde desta quarta-feira, 5/5, e, até o momento desta publicação, está com mais de 27 mil acessos. 

Assista abaixo o vídeo com a sensitiva.

Sensitiva diz como pode ter sido a passagem de Paulo Gustavo

Na gravação, a sensitiva Érica Dias esclarece que teve um sonho com Paulo Gustavo após a morte do ator.

“Eu tive um sonho com ele. No sonho, o mentor dizia para mim que ele ia acordar dia 21 de junho”, iniciou a sensitiva. “O sonho é uma incógnita. Muitas vezes a gente não entende o que quer dizer”, esclareceu a médium.

Érica lembrou também que, em outra previsão, disse que Paulo Gustavo acordaria no domingo e se despediria de todos.

“A hora da morte de Paulo Gustavo é uma coincidência. Vinte e uma e doze. Se você colocar o dois na frente do um fica: vinte e um, vinte e um. Já em relação à junho, interpreto o seguinte: ele teve um desprendimento da Terra. Esse desprendimento está no plano epiritual e ele não está totalmente acreditando, por mais que as pessoas peçam por ele. Nesse segundo plano astral, ele foi socorrido e foi levado para um centro de cura”, disse Érica.

Logo depois, a sensitiva disse que Paulo Gustavo teria de sete a 21 dias para ter a próxima evolução dele. De acordo com a médium, a doutrina espírita diz que ele irá para uma colônia, com socorristas e irmãos de almas de luz. Depois que a alma sair da colônia, de acordo com a médium, ele poderá fazer visitas à família.