No ar em Amores Verdadeiros, astro das tramas mexicanas Sebastián Rulli muda de visual para nova novela

O astro das novelas mexicanas é muito querido pelos telespectadores brasileiros.

PUBLICIDADE

O grande astro das novelas mexicanas, o ator Sebastian Rulli, é um dos artistas preferidos do público brasileiro. Ele já estrelou várias produções da Televisa que foram transmitidas no Brasil pela emissora do apresentador Silvio Santos. Inclusive, as tramas do México já caíram no gosto do público brasileiro há muitos anos.

O SBT é parceira da Televisa, grande produtora de novelas no México, e vários sucessos foram exibidos pela emissora paulista. Muitas das novelas do astro Sebastian Rulli já transmitidas, sendo uma das últimas a novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, folhetim que ele era um dos protagonistas ao lado da amada, a estrela Angelique Boyer.

Atualmente, o público pode apreciar a atuação do artista na novela Amores Verdadeiros, exibida pelo SBT, nos fins de tarde. Na trama, o galã é o protagonista e faz par romântico com outra beldade, a atriz Eiza Gonzáliez. O casal é um dos queridinhos dos telespectadores no momento.

Agora, Sebastian Rulli está se preparando para viver um novo personagem. Ele vai estar no elenco do folhetim que vai se chamar Vencer el Pasado. A trama já está sendo gravada e a sua estreia deve acontecer ainda este ano no México. Imagens do artista se preparando para poder gravar as cenas da novela foram divulgadas e o famoso surge com um visual diferente da produção que está sendo transmitida no Brasil.

Através dos seus stories do Instagram, o famoso surgiu se caracterizando como o seu novo personagem na trama melodramática. O galã vai dar vida a Mauro em Vencer el Pasado e o novo visual tem o intuito de fazer com que Sebastian Rulli aparente ser mais jovem. A trama faz parte de uma sequência de novelas que é uma trilogia da produtora Rosy Ocampo. As primeiras que fizeram parte foram Vencer el Miedo e Vencer el Desamor.