Mãe de Fiuk assume problemas financeiros

No ano passado, ela sofreu um acidente doméstico e teve que parar de trabalhar.

PUBLICIDADE

A artista plástica Cristina Kartalian, de 62 anos, mãe de Fiuk,  assume que vem enfrentando sérios problemas financeiros. Em agosto de 2020, sofreu uma queda na escada de sua casa quando fraturou os ossos do tornozelo esquerdo e do pé direito.

Para a sua recuperação, que vem sendo longa e lenta, foi necessário o implante de placas e parafusos.

Diante disso, foi obrigada a parar de trabalhar, o que a prejudicou muito, pois com as contas a pagar que não param de chegar, a sua situação se agravou.

Cristina e Fábio Júnior foram casados durante 4 anos, de 1986 a 1990, e da união, além de Fiuk, o mais novo, também nasceram Tainá Galvão e Krizia Galvão, e desde que sofreu o acidente, passou a ser cuidada pelos filhos, que se preocupam muito com o seu bem-estar.

Ela confirma que Fiuk teve que vender alguns dos seus instrumentos de trabalho, pois devido à pandemia, o mundo artístico está parado. Ele teve que agir dessa forma e também diminuir suas despesas, pois trabalha desde os 13 anos, tinha investimentos como projetos que necessitava do público, que foram interrompidos e também paga as contas.

Cristina não esconde o seu orgulho pela participação do filho no BBB 21 ao afirmar que Fiuk teve respeito e educação com todos e não deixou de cumprir em nenhum dia as suas tarefas.

E como só isso não bastasse, foi corajoso, venceu provas difíceis e chegou à final por suas próprias qualidades. Para ela, isso faz dele, um vencedor, um campeão.

Sobre o prêmio de 50 mil reais, Cristina afirma que a quantia é dele e Fiuk ajudará quem que ele decidir.