Corpo de Paulo Gustavo chega em cemitério para ser cremado sob forte esquema de segurança

Familiares e amigos se despedem do ator Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19 após 53 dias de luta na UTI.

PUBLICIDADE

O corpo do humorista e ator Paulo Gustavo foi visto chegando ao cemitério para uma cerimônia de cremação. O local tem esquema de segurança reforçado e a família pediu que pessoas desconhecidas não sejam autorizadas a entrar para acompanhar o adeus. Paulo Gustavo faleceu na terça-feira, 4 de maio, vítima da Covid-19. 

O artista tem recebido inúmeras homenagens pela sua trajetória e vai deixar saudades. Seus papeis mais marcantes eram os da Dona Hermínia, alter-ego de sua mãe, e também alguns que ele realizou durante sua estadia na televisão. O ator Paulo Gustavo deixa dois filhos, seu marido, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia.

Corpo de Paulo Gustavo é visto chegando ao cemitério

De acordo com informações do portal UOL, o corpo de Paulo Gustavo chegou ao cemitério na manhã desta quinta-feira, 6, para a cerimônia de cremação sob forte esquema de segurança. Isso aconteceu por volta das 8h40. Seguranças estariam na parte interna e externa do local para evitar a permanência de curiosos que tentassem se aproximar do corpo de Paulo Gustavo e até mesmo que quisessem tirar fotos. Jornalistas também não foram autorizados a acompanhar a despedida.

Do lado de fora do cemitério, estariam três carros da guarda municipal para fazer a ronda e barrar a entrada de fãs e jornalistas. Não foi divulgado pela família o local nem o horário da cerimônia, mas pessoas já foram até o cemitério acompanhar.

O salão no crematório tem capacidade para até 20 pessoas e, por conta da pandemia de Covid-19, medidas restritivas são necessárias para evitar contágio da doença.