Sasha anuncia que vai desenhar o próprio vestido para se casar com João Figueiredo

A modelo Sasha Meneghel se casará com o cantor gospel até o fim de maio.

PUBLICIDADE

A modelo Sasha Meneghel foi pedida em casamento pelo cantor gospel João Figueiredo. A cerimônia está prevista para acontecer até o fim de maio e será realizada em Angra dos Reis. Nas redes sociais, Sasha compartilhou com seus seguidores detalhes sobre a cerimônia.

Nos Stories, a loira mostrou que está desenhando o próprio vestido para a ocasião. Além disso, Sasha contou que está animada para o grande dia e que não vê a hora de se casar com João Figueiredo. Segundo o jornal Extra, Sasha Meneghel está mudando para São Paulo para ficar perto do cantor gospel.

A loira está se organizando com a mudança e irá comprar um imóvel. Além disso, Sasha contou aos internautas que ela e João pretendem morar juntos depois do casamento. A filha de Xuxa contou também que decidiu se mudar para São Paulo, pois é onde surgem mais trabalhos profissionais.

Além disso, ela poderá passar mais tempo com seu noivo João Figueiredo. Vale lembrar que Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde 2019. Em uma entrevista, a loira contou como conheceu o cantor gospel. Sasha contou que foi Bruna Marquezine quem apresentou João para ela, pois os dois também eram amigos.

Apesar de terem se conhecido antes, os pombinhos só foram se aproximar mesmo em uma viagem para a Angola. Foi aí então que Sasha e João começaram a se conhecer melhor. Depois de um tempo conversando, a loira contou que os dois começaram a confundir os sentimentos.

Sasha contou também que foi o cantor gospel quem tomou a iniciativa para ter um relacionamento sério. Em fevereiro, João Figueiredo pediu Sasha em namoro. É claro que a loira aceitou o pedido e publicou em suas redes sociais. Os fãs da modelo ficaram surpresos com a notícia, mas desejaram felicidades ao casal.