Ranniery Gomes, cantor sertanejo e ex-namorado de Juliette, comemorou a sua vitória no BBB 21

Imagens comprovam o relacionamento de dois anos, que não incomoda a atual mulher do sertanejo

PUBLICIDADE

Juliette, a vencedora do BBB 21 com 90,15% do votos, entre os milhões de torcedores pela sua vitória, estava também, um dos seus ex-namorados, o cantor sertanejo Ranniery Gomes. O relacionamento do casal aconteceu entre 2016 e 2017.

Não escondendo sua enorme satisfação pela participação de Juliette na competição,  Ranniery postou em suas redes sociais que estava orgulhoso da Paraíba, do Nordeste e dessa representante histórica, que fez questão de parabenizar com um “Viva o Nordeste”.

O romance só veio à tona quando uma foto, onde os dois, usando roupas de banho, aparecem trocando beijos sensuais dentro de uma piscina, viralizou na internet..

Na época , Ranniery declarou que a referida foto foi tirada há alguns anos e quando, ainda, estava solteiro, e que Juliette é uma pessoa “boa demais”. O sertanejo também contou que na sua casa todos estavam torcendo por ela, pois representava muito bem a Paraíba. Atualmente casado, Ranniery revelou que a mulher sabe do que existiu entre eles e não cria problema nenhum.

Além de Ranniery, Juliette também manteve romances com o empresário Max Lira, que foi o seu primeiro namorado, e ficaram juntos por 6 anos. Também consta na lista o empreendedor Álvaro Ramos Neto, que reside em Campina Grande, na Paraíba, onde ela continua vivendo.

Na sequência, aparece o também o empresário Fred Perusin, que possui fábricas de confecções de roupas. Os dois se conheceram e ficaram juntos no final do ano passado.

O ator Thiago Rodrigues também é citado e assumiu que já estiveram juntos durante um Carnaval quando desfilaram num bloco de rua.

Ao contrário de Ranniery Gomes, nenhum deles se manifestou o fez qualquer comentário sobre essa conquista de Juliette.

Categorias BBB