Mansão de Marcos Mion, avaliada em 7,2 milhões de reais, sofre alagamento causado por obra do vizinho

Mesmo pagando 5 mil reais de condomínio, o apresentador recorreu à Justiça para resolver a situação

PUBLICIDADE

Recém contratado pela Netflix, Marcos Mion vem enfrentando mais um problema que lhe deixa descontente. Mas desta vez, não é em relação ao seu trabalho ou alguma emissora de TV.

O perrengue agora é em relação à mansão onde reside, e pela qual ele desembolsou 7,2 milhões de reais quando adquiriu a propriedade, em 2018.

O imóvel está localizado num condomínio de alto luxo em Porto Feliz, na região de Sorocaba, interior de São Paulo, e possui um condomínio mensal perto de 5 mil reais.

Um dos seus vizinhos, que está fazendo uma construção, tem gerado muitas dores de cabeça ao apresentador, pois a obra já causou um alagamento em sua mansão.

Sabendo das irregularidades dessa obra, que até chegou a ser embargada, Mion resolveu agir e vem questionando a associação de moradores do local com o intuito de saber se o condomínio deu a aprovação necessária para realização dessa construção e de quais maneiras.

Ele também deseja ser informado se a referida obra não tem colocado em risco os demais moradores assim como a de sua família. Diante de algumas irregularidades, já encontradas, Mion levantou suspeitas de omissão por parte do condomínio, que deu a devida autorização para o início dessa construção.

Devido aos possíveis riscos a ele e sua família, uma vez que a sua mansão está localizada ao lado dessa obra, o apresentador não deseja arcar com mais prejuízos com o imóvel, onde reside.

E como não foi tomada nenhuma providência nem pelo proprietário e nem pela associação dos moradores desse condomínio, Mion e seu advogado já entraram na Justiça para que os documentos solicitados sejam apresentados o mais rápido possível.