Paulo Gustavo aparece em sonho à Xuxa e o que diz emociona: ‘Estava em um balanço branco’

Amiga de Paulo Gustavo, Xuxa Meneghel mandou mensagem emocionante após a morte do ator.

PUBLICIDADE

A morte do ator Paulo Gustavo deixou muita gente surpresa. Internado há mais de 50 dias com Covid-19 em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo teve seu falecimento confirmado após os médicos divulgarem uma nota de que o quadro de saúde dele era irreversível. Xuxa Meneghel, amiga próxima de Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Caras, em que conta sobre um sonho que teve com Paulo Gustavo após sua morte

Muito amado pelas pessoas próximas e também pelos fãs, que o seguiam pelo Brasil e também acompanhavam suas peças, filmes, séries, Paulo Gustavo vai deixar saudades. Sua maior homenageada, a mãe, Déa Lucia, será para sempre a Dona Hermínia. Além dela, Thales Bretas e seus dois filhos gêmeos perderam um marido e um pai. Paulo Gustavo é cremado nesta quinta-feira, 6/5, no Rio de Janeiro.

Xuxa teve aparição de Paulo Gustavo em sonho

De acordo com a apresentadora Xuxa, Paulo Gustavo teria aparecido para ela em um sonho, contando piadas e sendo a pessoa que ele sempre foi com todos. Ela deixou uma mensagem de amor ao amigo.

“Hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco”, disse ela.

Xuxa também fez um apelo, ao falar sobre Paulo Gustavo para a Caras. Ela pediu que o ator esteja melhor do que as pessoas “aqui”. 

“Está tudo tão difícil na nossa vida”, desabafou.

A apresentadora desejou à família de Paulo Gustavo força para que consigam viver esse momento. Ela desejou isso à mãe, principalmente.