Vídeo mostra Sikêra Jr. indignado com palanque eleitoral ’em cima do caixão’ de Paulo Gustavo : ‘Deixa o corpo esfriar’

Apresentador se indignou com atitudes de pessoas e autoridades após a morte do humorista Paulo Gustavo; vídeo foi publicado no canal do apresentador.

PUBLICIDADE

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo continua mobilizando muitas pessoas que admiravam a arte e o senso de humor do intérprete da Dona Hermínia. Vítima da Covid-19, Paulo Gustavo lutou bravamente contra a doença ao longo de 53 dias de internação em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Após sua morte, jornalistas que admiravam Paulo Gustavo se manifestaram e comentaram sobre fatos que vieram após o anúncio do falecimento do ator.

Sikêra Jr., por exemplo ficou indignado com a atitude de políticos que teriam se aproveitado da morte de Paulo Gustavo para fazer palanque eleitoral. De acordo com um vídeo publicado em um canal do apresentador, que tem mais de 4,6 milhões de inscritos, o jornalista faz um protesto para que “deixem o Paulo Gustavo em paz”. 

Veja abaixo o vídeo de Sikêra Jr.

Sikêra Jr. se revolta com políticos após Paulo Gustavo morrer

No vídeo publicado no Youtube de Sikêra, o apresentador da RedeTV diz que políticos estão fazendo campanha “em cima do caixão” de Paulo Gustavo, poucas horas após o humorista falecer. Segundo o jornalista, fizeram o mesmo com a vereadora Marielle Franco, assassinada em 2017, mas isso teria “perdido a graça”.

“Agora é o Paulo Gustavo”, disse o apresentador, apresentando aspas de que teriam dito que “morreu porque não tinha vacina” e “morreu porque o Bolsonaro matou”.

“Tenham vergonha na cara. Isso é falta de empatia. Nesse momento, a família do Paulo Gustavo está sofrendo e muito. Nessa hora, aparece o povo de esquerda. A maconha comeu o juízo de vocês? Procura tratamento, gente. Isso é doença. Não é possível. Normal não é”, declarou o apresentador Sikera Junior, que também pediu para “deixar o corpo esfriar”

Paulo Gustavo tinha 42 anos de idade e deixou dois filhos, o marido e mãe. Sua cremação acontece nesta quinta-feira, 6/5.