Juliette estaria com ataques de estrelismo nos bastidores da Globo; funcionários ficaram surpresos e decepcionados, diz colunista

Após se sagrar vencedora, fechou a cara e afirma estar cansada de tantas entrevistas.

PUBLICIDADE

Somente dois dias após deixar a casa do BBB 21, Juliette continua dando muito o que falar, mas desta vez o assunto é outro e bem diferente.

Nos corredores da Globo, o comentário é que a nova milionária já começou com ataques de estrelismo e isso pode prejudicar, e muito, a sua ascensão na emissora. A informação foi obtida com exclusividade pelo colunista Erlan Bastos.

Durante a gravação de “101 dias”, programa que reunirá todos os participantes do BBB 21 e que será exibido na noite do próximo sábado, Juliette se manteve emburrada durante a maior parte do tempo, nada simpática e um tanto estúpida com a equipe de produção da atração.

Ela também alegou que não aguenta mais dar tantas entrevistas e não escondeu isso nos bastidores do “Mais Você”, quando tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

O fato dessa mudança de comportamento deixou alguns funcionários da emissora incrédulos e surpresos, pois esperavam que a paraibana mantivesse o seu simpático, humilde e simples jeito de ser que tanto impressionou os milhões de espectadores e seguidores, que torceram e votaram pela sua vitória.

Rindo dela mesmo e depois fechando a cara de novo, ela chegou ao ponto de comentar com uma pessoa próxima que o cantor Luan Santana queria “lhe pegar” e como “subiu de nível”, “ninguém lhe toca” e não pode mais conversar com “qualquer um”.

Seus milhares de seguidores também perceberam essa repentina mudança. Um deles postou que Juliette sempre foi soberba e a diferença é que agora não precisa mais fingir que é a pobre coitada, pois já conseguiu o que queria.

Um outro publicou que ela está ‘mostrando quem realmente é. Invejosa e soberba. É só aguardar as humilhações que fará com os pobres que encontrar.’

Categorias BBB