Paulo Gustavo iria iniciar carreira internacional e grande contrato é revelado

Projetos antes de morrer, do ator Paulo Gustavo, foram revelados. Muitos ajudariam outras pessoas.

PUBLICIDADE

Foram divulgados planos e sonhos do ator Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19 na última terça-feira, 4/5, após 53 dias lutando contra a doença em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Paulo, que tinha 42 anos de idade, ainda esperava viver muito e dar orgulho para sua família, fãs e amigos. Dono de uma veia cômica inigualável, Paulo Gustavo tinha planos e sonhos para quando saísse da UTI de Covid, que sua amiga e parceiro, Susana Garcia, revelou nas redes sociais.

De acordo com a amiga de Paulo Gustavo, ele era uma pessoa que ajudava muitas outras, mas mesmo fazendo isso não divulgava as ações. Em um post no Instagram, Susana relembrou as conversas que os dois tiveram antes de partir. 

Um dos sonhos de Paulo Gustavo que estava em andamento, de acordo com o site UOL, era o lançamento da carreira internacional. O ator teria assinado um contrato gigante com a Amazon, com vigência a partir de janeiro de 2022. A Amazon iria disponibilizar em seu catálogo todas as obras de Paulo Gustavo, com a estimativa de lucro em torno de R$ 5 milhões. 

Paulo Gustavo deixou sonhos para trás antes de morrer

Ainda internado com Covid-19, Paulo Gustavo disse para Susana Garcia que queria transformar todo o seu sofrimento em arte. A ideia do humorista era levar graça e até fazer piada da própria doença, quando se recuperasse. 

“Ele começou a se empolgar e é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital”, lembra a amiga. “Tinha humor, amor e generosidade. Como você!”, escreveu.

Outros planos de Paulo Gustavo foram divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a jornalista, Paulo tinha planos de lançar uma série para “Minha mãe é uma peça”, com a Dona Hermínia no papel principal, é claro. 

Já o empresário de Paulo Gustavo mencionou projetos que ele tinha, mas que não deu tempo e garantiu que vão fazer “na próxima vida“.