Repórter da Globo cai de ponte ao vivo; socorro é transmitido pela TV

Durante transmissão ao vivo para telejornal da Globo, repórter sofreu um acidente. Tudo acabou sendo filmado, durante a transmissão.

PUBLICIDADE

Um repórter da TV Globo entrou para o hall dos micos do jornalismo. Nesta quinta-feira, 6/5, foi registrado, ao vivo, um acidente durante a edição de um jornal local da TV Globo. O repórter Jucélio Paiva sofreu um acidente durante a transmissão de uma reportagem para a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no estado do Amazonas. A equipe que o acompanhava também sofreu o acidente enquanto a reportagem era realizada.

De acordo com o site Na Telinha, o repórter Jucélio estava no ar, no programa jornalístico Jornal do Amazonas 1ª edição, mostrando problemas de uma região pobre do estado, que sofreu com a cheia de um rio, em Manaus. Enquanto falava, o acidente ocorreu e o repórter caiu, precisando ser resgatado com urgência.

Repórter da Globo se acidenta durante matéria ao vivo e cai da ponte

Jucélio estava ao vivo quando a ponte onde estava se rompeu. O repórter da Globo não chegou a cair na água, mas o operador de drone, que estava no local, não teve a mesma sorte e acabou tendo dificuldade em sair do rio. William Duarte acompanhava Jucélio na matéria.

Preocupados, os âncoras do telejornal mandaram uma mensagem direto ao estúdio. Amaral Augusto e Ruthiene Bindá quiseram saber como estavam os colegas de emissora. Desesperados, chegaram a tentar omitir a informação, mas a câmera acabou voltando e mostrando tudo o que acontecia no local do acidente.

“Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera, porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar, porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade”, ajeitou a âncora do telejornal. O repórter voltou ao ar, minutos depois, dizendo que estava bem.