Foto da família e amigos de Paulo Gustavo mostra linda homenagem após despedida do ator e emociona

Paulo Gustavo, falecido de Covid-19 no último dia 4/5, foi homenageado por familiares e amigos após a sua cremação.

PUBLICIDADE

Após a cremação do corpo de Paulo Gustavo, na tarde desta quinta-feira, 6/5, foi divulgada uma foto de familiares e amigos que estiveram no cemitério. Paulo Gustavo faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, no último dia 4/5. O artista estava internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro há mais de 50 dias e teve embolia gasosa dias antes de vir a óbito.

O anúncio oficial da morte foi dado pouco depois das 21h de terça-feira, logo após um comunicado de que o estado de saúde de Paulo Gustavo era “irreversível”, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

Estiveram no cemitério, onde o ator e humorista Paulo Gustavo foi cremado. sua icônica mãe, Déa Lucia; seu marido, Thales Bretas; e também muitos amigos e colegas de trabalho, como Tatá Werneck, Preta Gil, Ingrid Guimarães, Heloísa Perrisé e Mônica Martelli, que fizeram filmes e séries ao lado de Paulo Gustavo durante a carreira do artista.

Foto de familiares de Paulo Gustavo mostra homenagem

Após a cerimônia de cremação do corpo de Paulo Gustavo, parentes, amigos e colegas de trabalho se reuniram para uma última homenagem. Todos vestiam camisas com o rosto do ator, em uma despedida emocionante.

A cremação de Paulo Gustavo teve que ocorrer de forma discreta e para poucas pessoas, conforme é necessário em casos de morte em decorrência do coronavírus. A família não divulgou o nome do local onde ocorreria, mas, logo que a informação vazou, fãs estavam na porta do cemitério, no Rio de Janeiro. Jornalistas fizeram imagens à distância.