Em vídeo, Tatá Werneck desaba em lágrimas ao falar de Paulo Gustavo e faz apelo urgente

Atriz e amiga de Paulo Gustavo chorou ao gravar vídeo exclusivo sobre o artista para Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

A morte do humorista Paulo Gustavo foi assunto do programa Mais Você desta sexta-feira, 7/5. O artista, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, deixou doces lembranças a seus amigos, parentes e fãs. Ana Maria Braga ficou muito emocionada ao falar de Paulo Gustavo e de sua alegria natural. Ao longo da edição do Mais Você, foi reexibida uma entrevista com Paulo que ocorreu antes do lançamento do filme Minha Mãe É uma Peça 3, uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro, em 2020.

Ainda na edição de sexta, Ana Maria exibiu um vídeo da atriz e amiga de Paulo Gustavo, a também apresentadora Tatá Werneck. A atriz se emocionou bastante no vídeo inédito, no qual comenta a morte de Paulo Gustavo e fez um clamor para que os brasileiros se protejam do vírus que levou a vida de seu amigo. 

Tatá Werneck faz desabafo na Ana Maria Braga sobre Paulo Gustavo

No programa em homenagem a Paulo Gustavo, Ana Maria falou sobre os gêmeos que Paulo teve com seu marido, o médico Thales Bretas. Fruto de uma barriga de aluguel realizada fora do Brasil, Paulo celebrou com Ana Maria a chegada dos bebês.

Tatá Werneck mandou um novo vídeo, que está disponível no Globoplay, falando sobre a morte de Paulo Gustavo. 

“Peço desculpas, estou tomando força e coragem. Ele é um cometa, uma força da natureza. O objetivo da vida dele era fazer as pessoas felizes e rirem. É uma besteira julgar o amor dos outros. Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Se cuidem”, pediu Tatá Werneck, no vídeo. A amiga pediu que as pessoas não deixem as mortes até agora e as que virão serem em vão.

Paulo Gustavo ficou 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro e veio a falecer após sofrer embolia gasosa, que afetou o sistema nervoso central.