Vitória de Juliette é ignorada pelos outros BBB’s

No reencontro entre todos eles, não deu para disfarçar a situação e ninguém se importou.

PUBLICIDADE

A vitória de Juliette no BBB21, com mais de 90% dos votos, incomodou e muito os seus demais companheiros de confinamento. Com exceção de Lucas Penteado e Pocah, nenhum deles postou em suas redes sociais qualquer menção à conquista da paraibana, que se tornou a nova milionária do Brasil. Até Viih Tube, que era sua grande amiga, se comportou da mesma forma.

Durante a gravação do especial ‘101 dias’, Fiuk chegou a chamar atenção por estar com o seu lado sedutor bastante aflorado. Bastante simpático, ele fez uma farta distribuição de “xavecos” e chegou a pedir o telefone de algumas das meninas presentes. Ao contrário do companheiro de confinamento, Camila, a segunda colocada do BBB21, alegou cansaço e se recusou a tirar fotos com quem quer que seja.

Já o sertanejo Rodolfo não quis saber de conversa e evitou qualquer aproximação de João. Karol Conká também não se aproximou de quase ninguém, abriu exceção apenas para Lumena, além de ter sido flagrada criticando o programa de Rafa Kalimann.

Os desafetos de Juliette não conseguiam esconder a contrariedade por verem a vencedora do BBB21 recebendo cumprimentos de alguns famosos como Luan Santana, Maria Gadú, Wesley Safadão entre outros.

Enquanto Lucas garantia que havia feito as pazes com Projota e Karol Conká, Gil estava esfuziante e propagava aos quatro cantos que já havia recebido telefonemas de Pabllo Vittar, Xuxa e Sasha, que fizeram questão de parabenizá-lo pela sua passagem pelo programa e que lamentaram a sua eliminação.

Já Carla Diaz e Arthur permaneceram longe um do outro durante toda a gravação, mesmo  sabendo das declarações do capixaba afirmando que continua apaixonado por ela.

Categorias BBB