Marido de Paulo Gustavo fala com mãe de Beyoncé em mensagem emocionante

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, recebeu recado da mãe de Beyoncé sobre o artista. Cantora prestou homenagem ao humorista.

PUBLICIDADE

Marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas foi surpreendido com uma notícia em meio à tristeza pela perda do ator intérprete da Dona Hermínia. Paulo Gustavo, que era muito fã da cantora norte-americana Beyoncé, recebeu uma homenagem da artista em seu site oficial após seu falecimento. Beyoncé escreveu “rest in peace“, que na tradução para o português quer dizer “descanse em paz”, ao lado da foto de Paulo Gustavo. Quem também se manifestou foi a mãe da cantora, Tina Knowles. A matriarca prestou outra homenagem ao filho de Dona Déa Lucia. 

Em sua rede social, Tina escreveu que Paulo Gustavo era uma pessoa muito amada e agradeceu ao carinho do artista por sua filha.

“Infelizmente, perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã da Beyoncé e um membro da behive [comunidade de fãs da cantora]. Ela era fã dele, também. Estamos rezando por sua família e todos os seus fãs”, publicou a mãe de Beyoncé.

Marido de Paulo Gustavo responde mensagem de mãe de Beyoncé

Thales Bretas recebeu a mensagem com carinho e disse: “Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!”. Os dois eram apaixonados pela cantora e seguiam Beyoncé por vários países onde ela se apresentava. Paulo se inspirava no talento e na feminilidade de Beyoncé também para compor seus personagens.

Paulo Gustavo faleceu no último dia 04/05, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O ator deixou dois filhos, o marido, a mãe e uma legião de amigos e fãs apaixonados por seu jeito alegre e espontâneo.