Fiuk já definiu o que fará com os 50 mil reais que recebeu como prêmio do BBB21

O terceiro colocado da competição quer ficar focado na música e já aguarda convites para voltar às novelas.

PUBLICIDADE

Fiuk já decidiu o que fará com os 50 mil reais que ganhou no BBB21 por obter o terceiro lugar na competição, que foi encerrada na última terça-feira

A quantia será destinada à compra da guitarra e demais instrumentos musicais, além do material de trabalho, que foi obrigado a vender devido à pandemia, pois ficou sem trabalho e se viu com sérios problemas financeiros.

Ele garante que ficará focado na música, que é agora a sua prioridade, já que possui muita coisa para gravar e vários lançamentos. Fiuk também já está à espera de convites para voltar às novelas já que gosta muito de atuar.

Sobre a sua passagem pelo BBB21, ele declara que foi uma transformação em sua vida e que, mais do que nunca, precisava passar por isso, pois dentro do confinamento teve a possibilidade de assumir seus defeitos e qualidades, que tinha medo de expor até para a sua família. E, por esse motivo, a experiência, segundo Fiuk, foi enriquecedora.

Sabendo que ninguém pode agradar a todo mundo, o filho de Fábio Jr. afirma que se sentiu muito acolhido, de certa maneira, por ter enfrentando cinco paredões e ter chegado à final.

Fiuk espera ter feito muita gente dar boas risadas, pois as suas coisas mais tristes e estranhas parecem um tanto divertidas aqui fora.

Ele também agradece ao Gil, seu companheiro de confinamento, pela grande amizade, pois se via como peça de um jogo de xadrez, e o pernambucano lhe chamou de lado para explicar como funcionavam as coisas. Até banho de bermuda tinha vergonha de tomar, e os dois acabaram pulando nus na piscina após trocarem um selinho.

Aos 30 anos, Fiuk também atua como ator já tendo participado de ‘Malhação’, ‘Aquele Beijo’, ‘Louco por Elas’, ‘Guerra dos Sexos’ e ‘A Força do Querer’, recentemente reprisada pela Globo, onde viveu Ruy, fazendo par romântico com Isis Valverde.

Categorias BBB