Juliette reencontra mãe após vencer BBB21 e faz declaração de amor emocionante

Vencedora do BBB21, Juliette abraçou a mãe e foto mostra o momento exato. Juliette ganhou R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, causou comoção nas redes sociais após publicar uma imagem abraçando sua mãe. A advogada e maquiadora levou para casa do prêmio de R$ 1,5 milhão do programa da TV Globo, mas não tinha conseguido, até o momento, dar um abraço apertado em sua mãe, algo que ela disse ter sentido muita falta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Juliette venceu o BBB 21 com mais de 90% dos votos. Tiago Leifert chegou a revelar que ela já começou o programa da final com essa porcentagem e ainda ganhou mais alguns décimos até ser encerrada a votação.

Juliette postou a foto na madrugada de quinta para sexta-feira, 7/5. Na foto, ela aparece chorando e abraçando sua mãe, com uma máscara nas mãos. Fátima Freire fez torcida e puxou mutirões para a filha fora da casa do BBB 21. A paraibana chegou a revelar ao público que usará parte do dinheiro para tratamento de saúde de sua mãe, que tem um caso delicado. Veja abaixo a foto de Juliette com sua mãe, Fátima Freire.

Campeã do BBB 21, Juliette mandou mensagem de amor para a mãe

Juliette, que vem de uma sequência de vitórias femininas do BBB, não quebrou o que parece ter virado mania no programa, que é dar prêmio a mulheres. No que ela considerou “O grande encontro com Mainha”, Juliette aparece bastante emocionada.

A publicação já tem milhões se curtidas e milhares de comentários. Dentro da casa, ela conseguiu realizar um fenômeno incrível: sair de menos de 10 mil seguidores para mais e 27,5 milhões de pessoas que a acompanham nas redes sociais. 

Durante o programa Rede BBB, antes mesmo de cumprir sua agenda na Globo, ela comentou que já imaginava como seria o encontro e mandou uma mensagem de amor para a mãe. “Vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar”, assumiu.

A Globo exibirá, no sábado (8), o programa 101 do BBB, quando os brothers visitam a casa mais uma vez.