Globo impediu que participantes do BBB21 entrem em A Fazenda 13

Uma cláusula no contrato impede a participação dos ex-brothers em reality show de outras emissoras.

PUBLICIDADE

O BBB 21 foi um grande fenômeno e revelou grandes personalidades que mesmo tendo entrado como pipocas, se tornaram famosos e queridos pelo público. Mas, com o fim do reality show, as outras emissoras de TV aberta também já começaram a divulgar seus programas novos. Na Record, terá a estreia do Power Couple Brasil 5 e, em seguida, será exibida a nova edição do reality show A Fazenda 13

Globo colocou cláusula no contrato

Para a 13° edição de A Fazenda, alguns ex-BBBs da edição 21 foram cotados, entre eles está o economista Gil do Vigor. Entretando, uma cláusula colocada no contrato da Globo pode impedir que esses participantes tão queridos consigam assinar contrato com a emissora de Edir Macedo.

Isso porque, ficou acordado pela Globo com todos os participantes que eles ficariam proibidos de participar de outro reality show, antes da primeira quinzena de setembro e o programa rural já tem data de estreia marcada para o dia 14 de setembro, dois dias antes do prazo estipulado pela Globo.

Participantes ficam impedidos de participar de A Fazenda 13

Sendo assim, só seria possível inserir os participantes do BBB21, se o programa fosse estreado dois dias depois da data que já foi estipulada. Gil do Vigor ficou no Top 4 do reality show global e muitos fãs consideraram injusta a sua eliminação antes da final.

O contrato de todos os participantes do BBB21 se encerra no próximo domingo, Dia das Mães. Além de Gil do Vigor, Nego Di também teria sido cotado para participar do programa, então, se a emissora não mudar a data se estreia do Reality show, mesmo com contrato encerrado, os dois ex-BBBs ficam proibidos de participar.