No próximo domingo, todos os participantes do BBB 21 serão dispensados

Apenas Juliette continua contratada e poderá ter uma nova função na emissora.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, 9 de maio, encerram todos os contratos dos participantes do BBB 21 com a Globo. A única exceção será Juliette, já que foi a vencedora desta edição.

Os ex-BBBs estarão livres para darem entrevistas ou participarem de programas de outras emissoras, sem problema algum. Com certeza, os convites começarão a aparecer e vários deverão ser aceitos para que, por enquanto, eles continuem ocupando o enorme espaço da mídia.

Geralmente, a Globo mantinha sob contrato os três primeiros colocados de cada edição. Mas devido à situação econômica atual, Camilla de Lucas e Fiuk estão correndo sério risco de não terem seus compromissos renovados – a não ser que decidam o contrário e os dois continuem na emissora.

Com Juliette, a situação é completamente diferente, uma vez que a Globo propagou aos quatro cantos que decidiu mantê-la em seu elenco. A intenção é utilizá-la em alguns programas, com o propósito de explorar o seu sotaque nordestino. Também não foi descartada a hipótese de Juliette entrar para o elenco de uma das próximas novelas da emissora ou comandar uma atração na função de apresentadora.

Aos 31 anos, Juliette Freire, seu nome verdadeiro, nasceu em uma família humilde, em Campina Grande, Paraíba. Aos seis anos, já ajudava a mãe em um salão de cabeleireiro. Ela deixou Campina Grande e foi morar com uma amiga em João Pessoa, capital do estado, quando ingressou na faculdade de Letras, que foi trocada pela de Direito e se formou advogada.

Antes de entrar para o BBB 21, Juliette estava estudando para se tornar delegada. Para arcar com as despesas do curso, vinha trabalhando como maquiadora.

Categorias BBB