Após último adeus a Paulo Gustavo, atriz Mônica Martelli cai em prantos e mensagem emociona: ‘Um pedaço de mim’

Atriz e amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli se emocionou ao chegar em aeroporto. Paulo Gustavo tinha 42 anos e faleceu por complicações da Covid.

PUBLICIDADE

A amiga do humorista Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli, ficou abalada com a morte do ator. Muito emocionada, Mônica foi fotografada chegando em São Paulo após a cremação de Paulo Gustavo.

Mônica gravou filmes com o amigo, o qual considerava um irmão de almas, como o sucesso ‘Minha vida em Marte‘. No longa, Paulo Gustavo interpretou Aníbal, que tinha uma personalidade semelhante ao do artista, em suas palavras.

As imagens divulgadas pelo site da revista Contigo! mostra Mônica muito emocionada ao desembarcar em casa. A atriz vinha do Rio de Janeiro, onde ocorreram homenagens a Paulo Gustavo, após a confirmação de sua morte, velório e cremação. 

Mônica Martelli chora muito após morte de Paulo Gustavo e mensagem de amor emociona

Logo que desembarcou, Mônica Martelli foi recebida pelo namorado, Fernando Altério. Na ocasião, ela não falou com jornalistas. A emoção tomou conta, e Mônica chorou nos braços do empresário, com quem tem um romance há dois anos.

Era visível que Mônica chorava, pois, mesmo de máscara, seu semblante estava abalado. A atriz chegou a publicar, no mesmo dia, vídeos com Paulo Gustavo. No post, ela declarou todo seu amor ao amigo.

“Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão”, escreveu Mônica Martelli.

Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, descoberta em março deste ano. Internado por mais de 50 dias em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo faleceu, deixando dois filhos, sua mãe e seu marido, o médico Thales Bretas.