Erika Buenfil, de Amores Verdadeiros, é vitima de terrível crime e conta tudo em vídeo

Erika Buenfil mostrou que a vida imitou a arte, passando por situação semelhante a sua personagem em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Quem vê a personagem Victoria Balvaneda sendo perseguida por sequestradores contratados por Kendra e Salviano ou por capangas de Odette, nem imaginam que a vida imitou a arte no último fim de semana.

A atriz Erika Buenfil, protagonista de Amores Verdadeiros, contou em um vídeo que no último domingo, 2 de maio, recebeu uma ligação de uma pessoa tentando conseguir dinheiro a ameaçando. O criminoso afirmava que havia duas pessoas do lado de fora de sua casa a vigiando, caso ela tentasse alguma coisa.

Erika contou que pediu ajuda pelo Twitter, pois não sabia o que fazer no momento em que estava sendo coagida a fazer o que os criminosos pediam. Segundo sua declaração, os bandidos davam detalhes do que estava acontecendo do lado de fora de sua casa, citando quem estava passando pela rua, para assegurar que eles estavam vigiando.

Apesar de não ter dado detalhes sobre valores solicitados ou algo do tipo, Erika contou que conseguiu agir da melhor forma e não caiu na extorsão, mas que ficou com muito medo, pois a forma como descreviam sua casa naquele momento era muito real, então não sabe se de fato estavam vigiando ou se jogaram com seu psicológico.

Erika pediu a ajuda de um amigo chamado Victor, que correu para sua casa para impedir que ela caísse na extorsão e acabasse dando o que os bandidos queriam por estar assustada com asa ameaças.

A atriz fez uma denúncia para ser apurado de onde veio a ligação e alertou os seguidores, caso sejam vitimas de uma ligação do tipo. Buenfil afirmou aos fãs de passou o dia em casa e que ela e seu filho, Nicolas, estavam bem.

O vídeo com sua declaração foi divulgado no Tik Tok, rede social em que ela costuma divulgar vídeos de humor. Por conta disso, muitos seguidores pensaram se tratar de uma brincadeira da atriz, mas ela deixou claro que, infelizmente, realmente teve essa experiência.