Filha de Paulo Gustavo no cinema resgata vídeo emocionante em que ele afirma: ‘Vou estar no céu com certeza’

Mariana Xavier foi uma das amigas e companheiras de trabalho a prestar homenagens ao humorista.

PUBLICIDADE

Mariana Xavier, atriz intérprete de Marcelina, filha da Dona Hermínia nos filmes Minha Mãe é uma Peça, do humorista Paulo Gustavo, homenageou o amigo, morto na última terça-feira (04/05), com uma postagem em seu Instagram. O post resgata um trecho de uma live que os dois fizeram juntos na rede social.

Foi o primeiro pronunciamento de Mariana nas redes a respeito da morte do ator. Emocionada, ela escreveu que tinha muito o que dizer, mas precisava de seu tempo e espaço. Mariana contou que, em meio a uma confusão de pensamentos, ela busca em sua memória e se pega rindo com as lembranças que tem do amigo.

No recorte que ela fez da live, os dois aparecem deitados, e ela faz um comentário sobre como seria no céu, que eles não seriam evoluídos o bastante para poder ir pra lá e que provavelmente nenhum conhecido também iria.

Paulo Gustavo rapidamente respondeu: “Eu vou estar lá com certeza”. Com sua alegria que lhe era peculiar, o ator afirmou que ainda teria direito a uma lista de amigos que poderia levar para o céu e que colocaria a amiga. Veja abaixo a postagem da atriz Mariana Xavier.

https://www.instagram.com/reel/COgF5W6j8oH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4587b5dc-1789-4bce-9503-4c1968ab8983

O humorista Paulo Gustavo passou quase dois meses internado no hospital Copa Star, por conta de complicações causadas pela Covid-19. Na UTI, o ator recebeu o melhor tratamento possível, com a equipe médica utilizando tudo o que há de mais moderno na medicina para conter o vírus.

Mesmo assim, Paulo Gustavo acabou não resistindo à doença, após seu estado ter uma grande piora por conta de uma embolia gasosa, diagnosticada no último domingo. O humorista deixa dois filhos e o marido Thales Bretas.