Amores Verdadeiros: Roy pede Nikki em casamento e deixa Gusmão furioso

Após Kendra enganar Nikki sobre as intenções de Gusmão, a moça inicia relacionamento com Roy em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy, namorado de Nikki quando ela tinha 15 anos, reaparece e se aproxima da moça. Nikki o convida para ir em sua casa beber alguma coisa e o esportista aproveita para elogiá-la e propor que eles continuem de onde pararam, ou melhor, para irem mais a fundo, pedindo-a em casamento. Gusmão ouvirá o pedido e ficará furioso e cheio de ciúmes.

Nikki ficará chocada com o pedido, mas fingirá que está feliz, para não demonstrar a Gusmão. Nikki quer se vingar de Gusmão por tê-la enganado, ou pelo menos por Kendra tê-la enganado sobre as intenções de Gusmão com ela. A mentira ganhará força quando Liliana contar outra mentira que vai separar os dois de vez.

Depois de um tempo, Nikki acabará aceitando a proposta e ficará noiva de Roy. O que a moça nem imagina é que Roy não será a solução para esquecer Gusmão, mas sim a pessoa que lhe proporcionará a pior fase de sua vida, chegando a mantê-la em cárcere privado em casa.

Gusmão tentará esquecê-la, mas os dois sempre darão um jeito de se conectar. O segurança, que já não estará trabalhando para a família Balvaneda, acabará descobrindo que Nikki vive uma relação abusiva e tentará fazer algo para ajudá-la. Antes disso, Nikki viverá momentos terríveis nas mãos de Roy, interpretado por Eleazar Gomez.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida em 2011 e conta com grande elenco. A novela foi muito elogiada no exterior e chegou a receber prêmios. Na tela do SBT, apesar de ter patinado na audiência algumas vezes, segue sendo uma das melhores audiências da emissora.