Triunfo do Amor: Heriberto comunica Leandra e Victoria que Max pode morrer

A doença de Max deve evoluir rapidamente, e Heriberto comunicará a família sobre a gravidade do problema em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) será infectado com o mesmo vírus de Alonso. O problema é que o caso do playboy vai evoluir muito rápido. Ele estará internado quando Heriberto retornará de um procedimento e comunicará Leandra, Victoria e amigos da família que o caso de Max é muito delicado, pois ele evoluiu para a fase dois da doença.

Existe a possibilidade de cura, mas a doença está muito avançada e Max precisará ser muito forte para que a doença não evolua para o último nível, quando já não há mais o que fazer, que é o que aconteceu com Alonso.

Leandra e Victoria entrarão em desespero. Quando isso acontecer, aliás, as duas terão deixados suas diferenças no passado e estarão muito mais próximas e amigáveis. No dia desse grande baque para as duas, Fernanda avisará a mãe que Bernarda, mais uma vez, levou Paulinho embora, deixando a empresária desesperada com tantos problemas na cabeça.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. Em breve, Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável, novela mexicana produzida em 2013 e que foi exibida pelo SBT em 2015 e 2018. A trama também foi exibida pela TV paga no Brasil no ano passado, de forma que a história ainda está bem recente na memória dos telespectadores.

Em outras oportunidades, o SBT divulgou novelas que seriam exibidas e pouco antes da estreia, mudou de ideia e acabou apresentando outro título. Isso aconteceu com Triunfo do Amor, que já havia sido divulgada em 2019, mas acabou entrando na grade de programação em novembro de 2020.