Vida de Juliette deve ser contada no Globoplay: do bullying e infância humilde à 27 milhões de seguidores e R$ 1,5 milhão na conta

O projeto pretende abordar fatos marcantes da paraibana desde a sua infância até vencer o BBB21.

PUBLICIDADE

O Globoplay está mais que interessado em Juliette, a vencedora do BBB21, para transformá-la em uma de suas próximas estrelas. A ideia, que já vem sendo estudada, é a produção de um documentário sobre a vida da paraibana antes de entrar no BBB até a sua esmagadora vitória e como está a sua vida nos dias atuais fora do confinamento.

Nesse projeto também deverão ser abordados a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram e os 90,15% dos votos que obteve na grande final da competição, superando o recorde que pertencia a Kleber Bambam no BBB1. O objetivo da plataforma é repetir o sucesso conseguido por Karol Conka num trabalho semelhante lançado no final de maio com mais de 700 mil horas assistidas e deixando para trás as novelas catalogadas nesse streaming.

Várias histórias da vida de Juliette já foram pesquisadas como os sérios problemas financeiros que teve que enfrentar na infância e adolescência, o bullying que sofreu nessa mesma época e o fato de, ainda criança, ter ensinado sua mãe a aprender a ler e a escrever.

Sua trajetória no BBB21 também será mostrada e a forma como enfrentou a tudo e a todos para conseguir ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

Além de um contrato com a Globo, que pensa em transformá-la em apresentadora de um novo programa, Juliette estará como protagonista de campanhas publicitárias de várias marcas e teria assinado contrato com a Sony Music para ser a estrela de um clipe da nova música de Luan Santana. Telespectador assíduo do BBB21, o cantor acompanhou a trajetória da advogada na casa e vendo o sucesso que conseguiu, resolveu escolhê-la para realizar esse trabalho. Convite que ela aceitou imediatamente.

Categorias BBB