Vídeo mostra Gilberto, do BBB21, chegando em casa e ele é recebido como rei

Gil, do BBB 21, encerrou compromissos com a Globo e foi para casa. Brother teve que ser escoltado por policiais.

PUBLICIDADE

Cai na internet um vídeo da chegada de Gilberto, do BBB 21, em sua cidade natal. Mesmo após o encerramento do BBB, o participante continua provando o sucesso que obteve com a edição e por ter se consagrado como o ‘rei da cachorrada’ dentro e fora da casa mais vigiada do país. Isso aconteceu depois do economista terminar de cumprir toda sua agenda com a TV Globo, com a qual tinha contrato de fidelidade.

Mesmo não tendo vencido o reality show, Gilberto é tratado nas ruas como o campeão e, no vídeo, é possível ver pessoas gritando para ele: “você é o nosso rei”. 

Vídeo de Gilberto chegando em casa mostra recepção calorosa

Por conta da aglomeração causada pela chegada de Gilberto, policiais de Recife, em Pernambuco, tiveram que fazer a escolta. Dentro de um carro com teto solar, Gilberto acenou e mandou beijos para seus fãs. 

“É um regozijo. Não estou acreditando ainda, viu? O povo me conhece”, disse o economista. 

Veja abaixo o vídeo da chegada de Gilberto em Recife.

Gilberto passou pela região do Janga e seguiu com a mãe para o bairro Pau Amarelo. Fãs aguardavam também Gil e sua mãe, que não paravam de acenar para curiosos e admiradores do economista.

Veja o momento da chegada de Gil do Vigor no bairro do Janga, publicado por um fã no Twitter.

Gilberto foi o último eliminado do programa, na semifinal do BBB, perdendo a final para Fiuk, Camilla e Juliette, mas se consagrou como uma grande estrela.