BBB21: amada por milhões, Juliette não é seguida por um único ex-colega de confinamento

Juliette ganhou a graça do público e de vários famosos, mas tem uma pessoa que não a segue.

PUBLICIDADE

Amada pelo público e seguida por mais de 27 milhões de pessoas, Juliette não é seguida por um dos colegas de confinamento do BBB21. Aclamada por quem assistiu ao BBB21, Juliette está curtindo a vida de estrela que tanto merece, porém, a morena parece não ter agradado a um único brother; isso faz com que pareça que nem tudo na casa fica na casa.

Camilla de Lucas não segue vários ex-colegas de BBB21

Apesar do clima de descontração e confraternização que houve no último encontro da turma, no especial que irá ao ar neste sábado, 8 de maio, pela Globo, nem todos vão seguir sendo amigos fora da casa.

Um dos casos mais comuns foi Camilla de Lucas. Assim que soube do comportamento de Viih Tube fora da casa, a influenciadora digital tratou logo de dar um unfollow na ex-participante. O ato de Camilla, no entanto, gerou diversas críticas e ela teve que repensar sua decisão. E a verdade é que Camilla não está seguindo diversos colegas do elenco.

Karol Conká, Nego Di, Projota, Lucas Penteado, com quem a sister se desentendeu logo no começo do jogo, não fazem parte da lista de seguidos por ela. Juliette que tem quase 28 milhões de seguidores só não é seguida por Nego Di.

Juliette não seguiu Nego Di e Projota

Juliette também não deu follow em alguns participantes, incluindo o humorista e Projota, mas ela ainda não viu tudo que falarem dela durante o programa. Fiuk e Arthur também não pretendem ser amigos nas redes sociais.

Apesar de já terem se resolvido aqui fora, ambos estão focados em suas vida e não querem ter contato. O jogo também fez com que Fiuk desse unfollow em Viih Tube, acabando com a amizade que eles tinham aqui fora antes de entrar no reality.