Arthur retornou para Conduru, sua cidade natal, que ficou conhecida graças ao BBB 21

Recebido com uma carreata, o ex BBB não escondeu a emoção ao rever o avô.

PUBLICIDADE

A pequena cidade de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, a 170 Km de Vitória , capital do Espírito Santo, terra natal de Arthur Picoli, participante do BBB 21, ficou conhecida em todo o Brasil pelas inúmeras vezes que foi citada por Arthur durante o período em que permaneceu no confinamento.

Conduru é um local pacato, onde todo mundo se e possui 3 mil habitantes.

E foi para lá que Arthur viajou, ontem, após cumprir seus compromissos por conta do final da competição, que não foram poucos. Essa é a primeira vez que ele retorna à cidade após a sua eliminação do BBB 21.

Ao deixar o hotel, antes de viajar, ele postou algumas fotos nas redes sociais ao lado da mãe, Beatriz Picoli, que estava no Rio de Janeiro desde que o filho saiu do programa.

Arthur fez questão também de filmar trechos da viagem, que durou perto de 6 horas, e durante algumas paradas, ele foi reconhecido e tratou a todos com extrema gentileza e simpatia, e deu atenção especial a uma criança com Síndrome de Down. Durante o percurso fez uma ligação para Caio e Rodolffo, seus amigos de confinamento, que já estão em Goiânia.

Ansioso para reencontrar sua terra, Arthur foi surpreendido por uma carreata organizada pelos moradores que o receberam com enorme carinho. Usando a máscara de proteção, ele tentou falar com a maioria deles e também não deixou de atender alguns jornalistas da imprensa local declarando que sentirá saudade da casa do BBB e de alguns participantes sem revelar nomes.

Arthur também fez questão de visitar o avô, o seu Bairo, que o aguardava. Ao vê-lo abrir a porta, o ex-BBB não escondeu a sua emoção. Quando estava, ainda, na casa, revelou que uma das suas tatuagens era em homenagem ao Seu Bairo. Ele também chegou a chorar quando lembrou da avó, que faleceu há um ano.

Categorias BBB