Aos 53 anos, a cantora gospel Mara Maravilha anuncia que quer ser mãe de uma menina: ‘Sempre quis muito’

A famosa surpreendeu ao revelar que a família pode aumentar novamente com a chegada de mais um membro.

PUBLICIDADE

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha revelou que vai ser mãe novamente. Ela é conhecida pelo seu talento, mas também pelo seu jeito sincero de quem não tem medo de expor aquilo que pensa. A franqueza da famosa já acabou rendendo muitas polêmicas, principalmente quando ela estava apresentando o programa Fofocalizando.

Mara Maravilha nunca escondeu do público o seu grande sonho de se tornar mãe. Aliás, ela conseguiu realizar esse desejo de formar uma família ao adotar o seu primogênito Benjamin. Ela e o noivo Gabriel Torres estão felizes da vida e costumam compartilhar momentos fofos do filho nas redes sociais, porém a famosa nunca compartilhou com o público uma foto do rostinho do menino.

A apresentadora explicou que evitar expor a criança para não ter problemas para garantir o processo de adoção definitiva do filho. Agora, Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao revelar uma novidade, o pequeno Benjamin pode ganhar uma irmãzinha em breve. A famosa contou que pretende adotar uma menina.

A novidade foi anunciada pela artista durante uma entrevista concedida ao programa da Sensacional, da apresentadora da RedeTV!, Daniela Alburquerque. A famosa abriu o coração e contou que pretende adotar uma garotinha, mas preferiu não dar muitos detalhes.

Ela dividiu com Daniela Albuquerque que tem o desejo de ser mãe de uma menina. “Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo (cantora mirim), e sabe quando você começa, assim, a imaginar…”, explicou Mara Maravilha durante a entrevista.

A famosa contou que está pensando em mudar para uma casa quando a família aumentar, pois reside em um apartamento na cidade de São Paulo. A cantora também falou sobre a possibilidade de Benjamin conhecer a mãe biológica futuramente e disse que não tem nenhuma oposição sobre essa questão, se for da vontade dele futuramente.