Ex-galã protagonista de Malhação se torna motorista de Uber

PUBLICIDADE

Iran Malfitano é conhecido principalmente por sua atuação protagonista como Gui, em Malhação que foi ao ar em 2001 pela Rede Globo de Televisão.

Além de Malhação, o ator teria feito mais novelas renomadas, como: Laços de Família (2000), Kubanacan (2003), Bang Bang (2005), Cobras e Lagartos(2006). 

Longe das telas por dois anos, tendo feito sua última novela pela Record TV, atuando em ‘A Terra Prometida’, o ator decidiu há 10 dias, complementar sua renda dirigindo para o aplicativo de transporte de pessoas, Uber, na cidade do Rio de Janeiro

Bem diferente de seu personagem em 2001, Iran está hoje com barba, e passa despercebido por alguns passageiros. Mas, ainda assim é reconhecido por muitos, que lembram do ator atuando na televisão.  

O aplicativo abre para o usuário uma pesquisa com nota de 0 a 5 sobre o transporte efetuado pelo motorista, a fim de saber como está a situação do carro, o atendimento, a limpeza do veículo, dentre outros fatores. A nota de Iran, é 4,98, beirando a nota máxima. 

O ator não abandonou a carreira artística, está trabalhando para o Uber apenas como hobbie. Ele está confirmado para a segunda temporada de ‘Juacas’, uma série de infanto juvenil da Disney Channel

O hobbie do ator foi muito elogiado nas redes sociais. Um amigo de infância se pronunciou: “Eu soube que você faz bico como motorista de Uber. Ta de parabéns! Não existe vergonha em quem gosta de trabalhar”. Fãs também expressaram a sua admiração pela humildade do ator: “Parabéns. Orgulho da sua humildade. Deus esteja contigo”