Segredo do último minuto de vida de Paulo Gustavo é revelado pela mãe no Fantástico

Mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se emocionou ao falar sobre como foi a confirmação da morte e último minuto de vida do ator.

PUBLICIDADE

A mãe de Paulo Gustavo esteve no programa ‘Fantástico‘ da TV Globo para falar sobre os momentos após a morte do filho e homenageá-lo no Dia das Mães mais difícil de sua vida. Em uma entrevista gravada, Déa Lúcia contou sobre como Paulo se descobriu ator, lembrou de passos importantes em sua carreira e também como foram seus dias numa UTI de Covid-19, após a confirmação da doença. Paulo morreu depois de 53 dias internado com o vírus, foi submetido à diversos procedimentos, mas veio a falecer no dia 4/5, terça-feira.

Déa Lúcia também contou como foram os últimos minutos de vida de Paulo Gustavo, um segredo que persistia até o momento. Muito emocionada, a mãe de Paulo dise que segurou a mão dele até o fim e que pessoas próximas ao ator estavam no quarto até o final. 

Mãe de Paulo Gustavo chora ao falar sobre morte do filho

Na noite deste domingo, 9/5, a mãe de Paulo Gustavo não conteve a emoção ao falar sobre o minuto final de vida do filho. A grande inspiração do ator estava no quarto quando ele faleceu. Déa conta que foi chamada ao hospital e que os médicos confirmaram a morte cerebral, após uma embolia gasosa que afetou o sistema nervoso central.

“Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim”, relatou a mãe de Paulo Gustavo para o ‘Fantástico’. 

Déa disse na entrevista que esteve presente, em orações, durante os 53 dias em que o filho esteve internado na UTI de Covid-19