Pyong Lee faz surpresa para Sammy e realiza o seu sonho de andar de limusine

O mágico Pyong Lee decidiu fazer uma surpresa para sua esposa Sammy e mostrou tudo em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Neste domingo (09), o ex-BBB Pyong Lee decidiu fazer uma surpresa para sua esposa Sammy Lee. Nos Stories do Instagram, Pyong pergunta para Sammy se ela já andou de limusine alguma vez. A influenciadora digital então responde que nunca andou, mas que gostaria de um dia realizar esse sonho.

O mágico então conta para a loira que vai levá-la para almoçar de limusine, pois ela merece um dia especial. Além disso, o ex-bbb aproveitou o momento para desejar um feliz dia das mães para sua esposa e para suas seguidoras.

Vale lembrar que Sammy e Pyong Lee estão casados há 3 anos. Em uma entrevista, o mágico contou como conheceu a influenciadora digital. Pyong Lee disse que estava andando pela Avenida Paulista quando a loira apareceu e pediu para tirar uma foto com ele.

Durante a entrevista, Pyong disse que quando viu Sammy pensou que ela fosse menor de idade, pois ela parecia ser mais novinha. O mágico contou também que chegou a perguntar qual era a idade da loira, que na época tinha apenas 20 anos.

No Instagram, Sammy publicou a foto que tirou no dia em que conheceu o mágico. Na legenda, a influenciadora aproveitou o momento para se declarar para Pyong Lee. A loira contou que jamais imaginou que a pessoa que ela admirava se tornaria seu marido.

Sammy contou também que Pyong Lee tem um coração enorme e que ele se tornou seu melhor amigo. Além disso, a influenciadora aproveitou o momento para agradecer o mágico por tudo que já passaram juntos e por inspira-lá a buscar o seu melhor todos os dias.