Arthur do BBB21 vem recebendo ameaças de morte e elas não param de chegar

Ele vem recebendo mensagens de solidariedade de algumas companheiras de confinamento.

PUBLICIDADE

Arthur Picoli, do BBB21, vem recebendo ameaças de morte. Mesmo com o término desse reality show, alguns participantes vêm passando por alguns problemas nesse sentido. Segundo o ex-BBB essas assustadoras ameaças não param de chegar.

Através das suas redes sociais, ele fez questão de compartilhar com os seus milhões de seguidores que mesmo com o fim do programa, esse tipo de ameaça não para de chegar. O capixaba não esconde que está muito desanimado com a situação e pede àqueles que gostam dele não fazerem isso com os demais participantes ou qualquer pessoa.

Com um comportamento polêmico bastante criticado durante o período que passou confinado, principalmente no que se refere ao tumultuado relacionamento com a atriz Carla Diaz, muitos dos internautas não conseguem separar a competição da vida real e passam a agir dessa forma chegando até às últimas consequências.

Arthur deixou a casa no dia 27 de abril sendo o décimo quarto eliminado com 61,34% dos votos.

Alguns participantes do BBB21 se manifestaram postando mensagens de solidariedade a ele. Lumena, eliminada há mais de dois meses, por exemplo, escreveu que não é fácil lidar com esse tipo de coisa, e que passa, quase que diariamente pelo mesmo com ameaças, xingamentos e ataques de todo o tipo. Ela pede ao amigo que fique focado apenas naqueles que o amam e querem a sua felicidade.

Já Thaís declarou que o nosso país vem passando por tantas coisas ruins e, ainda, somos obrigados a conviver com o ódio das pessoas, mas temos que nos importar com as coisas boas que estão para chegar.

Afirmando que está decepcionado com tudo isso, Arthur garante que não é uma pessoa ruim.

Categorias BBB