Simone briga com o seu filho Gabriel Medina após ele cortar mesada de 200 mil reais

Simone decide cortar relação com Gabriel Medina após ele se recusar a dar mesada para ela.

PUBLICIDADE

Parece que o surfista Gabriel Medina não está se entendendo com Simone. Tudo teria começado quando o surfista decidiu parar de dar uma mesada para sua mãe no valor de 200 mil reais. Segundo o portal Metrópoles, Simone fazia chantagem emocional com o surfista, pois achava que tinha direito de viver usufruindo do dinheiro do filho.

Segundo informações, Simone não tem só problemas com o filho, mas também com vizinhos e amigos. Funcionários do Instituto do surfista já chegaram a reclamar do comportamento de Simone, pois ela humilha qualquer pessoa que estiver em sua frente.

Além disso, Simone não aceita o relacionamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet. A loira chegou a parar de publicar conteúdos sobre espiritualidade e astrologia, pois Simone sempre criticava. Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos há um ano.

Em uma entrevista, o surfista contou como conheceu a modelo. No dia 13 de março de 2020, Yasmin publicou em suas redes sociais que seu relacionamento com Evandro Soldati havia chegado ao fim. Dias depois, Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a se seguir no Instagram.

Foi aí então que os pombinhos começaram a conversar e a se conhecerem melhor. Logo depois, foi decretado a pandemia por causa do coronavírus. Gabriel Medina decidiu então convidar Yasmin Brunet para passar o isolamento com ele. Mas foi em um Storie do Instagram que os fãs descobriram que os pombinhos estavam juntos.

Isso só aconteceu porque Yasmin e Gabriel postaram o mesmo bolo de cenoura. Além disso, a modelo postou uma foto do cachorro do surfista. Depois disso, não tinha como negar que os dois estavam juntos. No dia 26 de abril, Gabriel Medina decidiu oficializar o seu relacionamento com a modelo Yasmin Brunet. No final de 2020, o surfista e a modelo decidiram se casar. A cerimônia foi bem discreta e aconteceu no Havaí.