Pai de Juliette espera a volta da filha em casa de barro na Paraíba e já não controla a ansiedade

A vencedora do BBB21, ainda, não declarou se ele também será beneficiado com o prêmio milionário que ganhou.

PUBLICIDADE

Juliette, vencedora do BBB21, continua participando de programas de TV, dando entrevistas e cumprindo sua extensa agenda de compromissos decorrentes do programa, se dividindo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

A nova milionária, ainda, não encontrou tempo suficiente para retornar à Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal. Quem está aguardando ansiosamente a sua chegada é seu pai, Lourival Feitosa, de 62 anos.

Trajando uma camiseta estampada com uma foto da filha famosa através das redes sociais, ele exibiu um vídeo da humilde casa de taipa, espécie de construção que usa barro amassado para estruturar as paredes, onde mora atualmente.

Já sua mãe, Dona Fátima, reside num imóvel próprio e bastante simples, que ela conseguiu construir durante vinte anos e que  é pago com o dinheiro que economizou com o que ganhou no seu salão de beleza, que fica na frente do imóvel, que ocupa uma esquina e também possui uma piscina de alvenaria.

Quando Dona Fátima e o Sr Lorival se casaram, ele vinha de um relacionamento anterior e com quatro filhos, todos homens. Juntos tiveram Juliette e uma outra filha, que faleceu aos 17 anos. Todos os homens foram trabalhar na oficina mecânica que Lorival tinha e apenas um continua nesse ramo.

Com o dinheiro que ganhou do prêmio e de outros trabalhos que vem realizando, Juliette já declarou que irá dar uma vida melhor à família, custear o tratamento da mãe, que está com a saúde debilitada e adquirir uma casa popular para os quatro irmãos por parte de pai.

Sobre o fato do pai ser beneficiado de alguma forma com o dinheiro que ela vem acumulando, Juliette não fez qualquer comentário durante as inúmeras entrevistas, que já concedeu aos veículos de comunicação.

Categorias BBB