Camilla de Lucas, segunda colocada no BBB21, pensa em mudar de carreira e se tornar atriz

Em breve, ela iniciará um curso de interpretação para seguir nessa carreira.

PUBLICIDADE

Camilla de Lucas, a segunda colocada do BBB21, está pensando seriamente em mudar de profissão e se tornar atriz.  A ex-bbb, por enquanto, digital influencer, revelou haver recebido algumas propostas para série e filmes, que ela decidiu deixar de lado quando surgiu o convite para participar do BBB21, que era um sonho antigo. Mas ficou sabendo que existem para ela coisas bem interessantes nessa área e resolveu fazer um curso de interpretação para prosseguir nessa carreira.

Camilla também afirma que após os 100 dias de confinamento, deixou o programa com um número maior de fãs e frentes de trabalhos que se abriram são inúmeras para sua surpresa. Quando entrou na competição, a blogueira estava com menos de 3 milhões de seguidores e com o fim do BBB21 atingiu a expressiva marca de quase 11 milhões.

Mesmo exercendo a função de digital influencer, ela revela que não tinha o alcance que obteve agora e que o programa lhe trouxe uma enorme visibilidade, principalmente em relação a novos trabalhos, o que a deixa muito feliz. 

Outra possibilidade que ela não descarta é de se transformar em apresentadora, que faz parte dos seus planos. No BBB, ela e João chegaram a brincar de apresentar alguns programas. E como no final do ano passado passou pela experiência de comandar algumas lives e essa coisa do ao vivo e do frio na barriga fez com que se saísse muito bem nessa função e outras oportunidades para esse tipo de trabalho foram aparecendo. Isso a fez chegar à conclusão que ser apresentadora é um caminho que, no futuro, também poderá seguir.

Além dos 150 mil reais por conseguir ser a vice campeã do BBB21, Camilla também ganhou através das provas alguns aparelhos de eletrodomésticos e uma considerável quantia em dinheiro.

Categorias BBB